Sabemos que não é fácil o isolamento, porém é necessário, para que possamos o mais rápido possível voltar às nossas vidas. Amarenses temos de ter mais atenção as medidas de segurança. Não podemos viver isolados o ano inteiro, os país não merece isso e todos os portugueses também não, vamos ter mais força.
Pelos idosos, pelas crianças, pelos adultos e pelos jovens, vamos ser responsáveis.
#FiqueEmCasa
#VAIFICARTUDOBEM
Sem comentários:
Enviar um comentário