Mais dois infectados com Covid 19 no quartel dos bombeiros voluntários de Amares.Neste momento 5 infectados e 14 elementos em isolamento profilático,
O primeiro caso positivo já testou negativo, assim como o primeiro elemento que ficou em isolamento também está negativo, em breve voltam ao trabalho.
Neste momento, todos os assalariados que têm assegurado o serviço operacional estão em isolamento profilático.
A partir de hoje são os Voluntários, vão assegurar o socorro à população amarense.
A partir de hoje são os Voluntários, vão assegurar o socorro à população amarense.
O quartel vai ter uma desinfecção profunda, efetuada por uma equipa especializada que aqui se vai deslocar por intermédio da Câmara Municipal de Amares.

Sem comentários:
Enviar um comentário